Perguntas Frequentes:

O que é o Aceleraí Amanco Wavin?

O Aceleraí, a maior plataforma de comunicação compartilhada do mundo, juntou-se à Amanco Wavin para oferecer aos pequenos e médios varejistas de todo o Brasil propagandas pré-formatadas, com celebridades exclusivas e preço bastante acessível. O intuito é de aceleração de vendas, aumento do fluxo nas lojas, crescimento dos negócios e promoção da comunicação de qualidade a seus clientes.

Os assinantes que aderirem a um dos três planos disponíveis receberão as peças solicitadas já prontas para divulgação, pagando apenas uma fração desse custo.

Como funciona?

A plataforma está disponível através do link: https://amancowavin.acelerai.com.br

Acessando o site, você terá disponível um catálogo de campanhas e poderá escolher a que mais se adequa ao seu negócio.

Você também poderá optar pelas peças de sua preferência e personalizar com a sua marca, ofertas, condições comerciais e informações de contato, como telefone e site.

Quanto custa?

Hoje temos 3 formatos de plano:

Rodrigo Faro
Anual: R$ 399,00/mês
Semestral: R$ 499,00/mês

Instalador Matias
Anual: R$ 299,00/mês
Semestral: R$ 399,00/mês

Sem Celebridade
Anual: R$ 99,00/mês
Semestral: R$ 149,00/mês

Quantas ofertas podem constar em cada filme de até 30”?

Podem constar 3 produtos em cada filme de 30”, sendo 3 produtos Amanco Wavin ou 2 produtos variados do negócio + 1 Amanco Wavin.

Os preços, parcelas e condições de pagamento também podem ser personalizados.

Quero incluir o prazo de pagamento para ofertas parceladas, como 3, 10 ou 12 vezes sem juros, por exemplo. Onde essa informação entra no filme?

As informações sobre o pagamento ou condições da oferta entram no filme como nota de rodapé, na tela da oferta, como um texto legal.

Qual o período de duração dos direitos dos materiais?

As campanhas publicitárias disponíveis no Aceleraí só podem ser veiculadas com a assinatura ativa do plano e sua divulgação está restrita ao período de vigência do Contrato, ficando sujeita à tomada das medidas jurídicas cabíveis qualquer utilização do direito de imagem das celebridades após ou fora do prazo contratado.

Em quanto tempo recebo a montagem do filme e layouts das peças?

Em até 48 horas após todas as informações recebidas e liberadas na plataforma, como logo, site, telefone e outros dados para produção da peça.

Como são feitos os vídeos?

Os vídeos são pré-produzidos, sua montagem inclui locução exclusiva e podem ser liberados de acordo com as especificações necessárias para a veiculação. Caso seja veiculado em TV, o pedido deve ser especificado com todos os formatos para finalização.

Preciso enviar algo além do que já enviei no momento do cadastro?

Cada peça tem um pedido diferente e os dados devem ser confirmados, como site e telefone, que podem ser ocultos da peça, caso seja o desejo do cliente, e substituídos por Instagram e WhatsApp.

Como é feito o pagamento da plataforma?

O cliente escolhe o plano mais adequado ao seu negócio e pode fazer a adesão pela própria plataforma. No final da página, há opções dos 3 planos, basta escolher o desejado e dar sequência ao processo, escolher o meio de pagamento, boleto ou cartão, e preencher os dados de cadastro. Assim que o pagamento for efetuado o acesso é liberado e você já pode pedir sua primeira peça.

Posso criar peças sem telefone?

Pode! Basta clicar no box abaixo do pedido: sem telefone.
Ou ainda colocar no local a sequência de números 1 (exemplo: 11111111111).
Essa prática é comum para lojas com filiais.

Posso usar telefones diferentes no mesmo cadastro?

Pode usar o telefone desejado e pode escolher um número diferente para cada peça.

Consigo incluir o número de WhatsApp?

Sim. Basta clicar em WhatsApp e o ícone do app entrará na peça escolhida.

Consigo pedir alteração de alguma informação de peças que já foram criadas?

Sim. Você deverá entrar em contato por um dos canais de atendimento para solicitar o ajuste. Pode ainda cancelar a peça na plataforma e fazer um novo pedido.

O pagamento é mensal, único anual ou semestral?

O pagamento do plano escolhido é mensal e recorrente pelo período selecionado, semestral ou anual.

Após o pagamento em quanto tempo meu cadastro é liberado?

Em até 24 horas o acesso é liberado. A compensação via boleto é de até 2 dias úteis após o pagamento efetuado. Você pode nos enviar o comprovante do pagamento para acelerar o processo, caso prefira.

Como faço para trocar minha senha?

Para trocar a senha basta acessar a plataforma e clicar em Esqueci minha senha na tela de login. Você receberá um e-mail, e, clicando nele, você poderá acessar o Aceleraí novamente e definir uma nova senha com 8 dígitos.

Não recebi o e-mail para trocar a senha da plataforma. O que devo fazer?

Você pode entrar em contato com nossos canais de atendimento para que reenviem o e-mail ou ainda auxiliem no processo.

Posso pedir peças diferentes das que estão disponíveis na plataforma?

O Aceleraí trabalha com um sistema automatizado e as peças disponíveis são pré-produzidas. Isso garante a agilidade do processo de produção. Por isso os planos estão limitados às peças disponíveis, mas estamos abertos para receber sugestões de peças que possamos incluir no enxoval.

Posso usar a imagem das celebridades para criar materiais fora da plataforma Aceleraí Amanco Wavin?

Não. O Aceleraí trabalha com contratos exclusivos com as celebridades. A utilização e direito ao uso da imagem está restrita com cláusulas e multas a serem impostas caso haja descumprimento da negociação acordada.

É necessário contratar mídia paga para usar o Aceleraí Amanco Wavin?

Não é necessário fazer investimento em mídia para utilizar as peças produzidas pelo Aceleraí. Os formatos foram escolhidos para serem veiculados nos canais de preferência do cliente, além de mídias sociais e digitais e até nos pontos de vendas no bairro e região de atuação.

Podem enviar arquivos abertos?

Não disponibilizamos arquivos abertos em PSD ou outro formato.

Posso enviar as peças via WhatsApp?

As peças e filmes podem ser transmitidas via WhatsApp aos clientes e público de interesse, além disso podem ser divulgadas em todos os canais que o cliente preferir, como redes sociais, mídias digitais, entre outros.

Como faço para ter um filme para a TV?

O filme de 30” pode ser veiculado em TV e para isso a solicitação deve ser feita através da plataforma ou nos canais de atendimento, com as especificações para finalização no formato correto.

Obs.: não concedemos ANCINE.

Quantas campanhas posso escolher por mês?

Até duas campanhas por mês.

Quantas peças posso pedir dentro de cada campanha?

Até 11 peças por campanha.

Quantas peças posso pedir durante o mês?

Até dois enxovais completos, compostos por 11 peças cada um, ou seja, total de 22 peças por mês.

Enxoval:

  • 1. Filme 30”
  • 2. Spot de rádio
  • 3. Post animado quadrado (carrossel)
  • 4. Stories
  • 5. Outdoor
  • 6. Banner de loja
  • 7. Capa de folheto página inteira
  • 8. Cabeçalho para o tabloide
  • 9. Ilha tabloide quadrada
  • 10. Display digital arroba
  • 11. Banner digital vertical

Como funciona a assinatura para as redes de lojas?

As Redes com até 10 lojas terão valores exclusivos que podem ser consultados através dos canais de atendimento.

Caso o cliente queira cancelar o contrato, qual o procedimento?

O cancelamento deve ser solicitado através de um dos canais de atendimento. As condições e cláusulas do processo estão especificadas no contrato.

Canais de Atendimento

WhatsApp: (11) 2105-3803

E-mail: amancowavin@acelerai.com.br

Chat no Aceleraí: botão azul na lateral inferior e direita do site.